Doutrinas 1

*Presença válida apenas para a turma online
Não foi possível realizar a operação. Tente novamente. Se o erro persistir favor enviar e-mail para [email protected] com os detalhes da operação que você tentou realizar juntamente com seus dados.
Matrícula não encontrada. Em caso de dúvida tente fazer uma busca clicando no botão ESQUECI A MATRÍCULA ou envie um e-mail para [email protected] com seus dados de cadastro.
Você deve selecionar seu horário de Senib presencial para realizar matrícula na matéria ou qualquer horário desejado para outras situações. Em caso de dúvida favor enviar e-mail para [email protected] com seus dados de cadastro.
Nenhum registro encontrado para os dados informados. Em caso de dúvida favor enviar e-mail para [email protected] com seus dados de cadastro.
Vários registros encontrados para os dados informados. Por favor refine mais sua busca. Em caso de dúvida favor enviar e-mail para [email protected] com seus dados de cadastro.
Você deve informar o "Nome Completo" juntamente com o "Telefone" ou "Data de Nascimento" no formato correto. Em caso de dúvida favor enviar e-mail para [email protected] com seus dados de cadastro.
Você deve informar seu número de matrícula. Em caso de dúvida tente fazer uma busca clicando no botão ESQUECI A MATRÍCULA ou envie um e-mail para [email protected] com seus dados de cadastro.
Você deve informar os dados solicitados no formato correto, inclusive a igreja à qual frequenta. Se não possuir número de telefone não é necessário preencher. Em caso de dúvida favor enviar e-mail para [email protected].
Já existe um cadastro com o nome informado. Em caso de dúvida tente fazer uma busca clicando no botão ESQUECI A MATRÍCULA ou envie um e-mail para [email protected] com seus dados de cadastro.
Nota máxima do Teste deve ser 5.
Nota máxima da Prova deve ser 10.
Valor inválido para Nota da Prova.
Valor inválido para Nota da Tarefa.
Nota máxima da Tarefa deve ser 10.
Dados registrados com sucesso!
Cadastro encontrado!
Não esqueça de anotar seu número de matrícula!
Cadastro realizado com sucesso!
Não esqueça de anotar seu número de matrícula!
Apoio ao Senib
  - E-mail: [email protected]
  - WhatsApp: (92) 99205-0094